Bem-vindas ao meu blog :)
Qualquer duvida ou mandar alguma coisa para postar no meu blog contactem-me neste mail : belezadeumamulher@gmail.com
que eu responderei o mais rapido possivel :)
Obrigado : $

sábado, 3 de setembro de 2011

Olá meninas , tudo bem ?

Bem , a pouco tempo decidi fazer unhas de gel :P Porque ? porque roio as unhas :S e muito :/
então decidi faze-las fiz por vinte cinco euros  :$ bem , elas sao perfeitas :$ depois deixo aqui uma foto de como elas sao .
Os unicos cuidados que tenho com elas são : nao mexer em lixivia, nem usar acetona , so mesmo removedor de verniz que não contenha acetona porque sao muito produtos quimicos nas nossas unhas e também tira o brilho as unhas .
Também  se tem de fazer manutençao a minha vai ser de mês a mês porque as minhas unhas demoram muito tempo a crescer .Há  e pode-se pintar as unhas a vontade meninas :)

(estas nao sao as minhas unhas , estas nao sao manicure francesa as minhas sim :)

Sem comentários:

Enviar um comentário